quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cinco estrelas para a nossa querida violista Camilla Meireles.

Camlinha!! Voce merece cinco estrelinhas pelo concerto realizado em Manaus, pois sabíamos do seu estado de saúde que náo era favorável, mas voce brilhantemente e com extremo profissionalismo subiu ao palco para se apresentar junto a OEMT.. Cinco estrelinhas de ouro para voce Camila!!!! Bravíssimo pelo empenho!!!


LUCIANO PONTES-Spalla - Orquestra do Estado de Mato Grosso

Medalha de ouro para a produtora de Boa Vista (Karla)

É dicícil neste momento encontrar palavras para descrever o competente trabalho desta produtora, a única palavra que encontro para descrever o seu trabalho diretamente e indiretamente em torno da Orquestra do Estado de Mato Grosso é que voce foi simplesmente BRILHANTE!! MEDALHA DE OUTRO PARA VOCE!!!





LUCIANO PONTES-Spalla - ORQUESTRA DO ESTADO DE MATO GROSSO

Diapasão de Ouro para o nosso colega Fernando Pereira!!

Diapasão de Ouro para o nosso colega Fernando Pereira! Após a ausencia por motivo de força maior da nossa chefe de naipe dos segundos violinos (Alice Bev.), nosso caro Fernando aceitou a proposta de assumir a chefia dos segundos violinos no meio da turnè, neste momento eu o parabenizo pelo brilhante trabalho desenvolvido como chefe de naipe dos segundos violinos no tempo em que la esteve, pois eu sei o quanto é dificil chefiar um naipe, e ainda mais ter que assumi-lo no meio de uma grande turné. Diapasão de Ouro para você meu caro companheiro Fernando Pereira!!!




LUCIANO PONTES-Spalla - Orquestra do Estado de Mato Grosso

Braaaavíssimo João Paulo!!

Bravíssimo ao nosso querido violinista Joao Paulo, pois mesmo estando bastante enfermo, e tendo passado o dia 27 de Junho no hospital em Boa Vista devido a uma preocupante infecção alimentar, ele nao poupou esforços para se apresentar com a OEMT naquela noite. BRAVO pela atitude extremamente profissional meu caro João Paulo!!!!


LUCIANO PONTES-Spalla - Orquestra do Estado de Mato Grosso

A caminho de Sobral

Fortaleza (CE)

(Leandro) Foi muito bom o concerto ontem em Fortaleza. O pequeno teatro do Sesc estava cheio e tivemos gratas surpresas. Revi alguns amigos como o maestro Márcio Landi e os músicos da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho e conheci pessoalmente e várias pessoas que só conhecia por telefone, como grande fagostista Costinha. Fui apresentado ao maestro Arley França que desenvolve um belo trabalho com a Orquestra de Sopros de Pindoretama (quem quiser conhecer mais de perto o trabalho deles, o site é www.orquestrapindoretama.clic3.net). A Orquestra é formada por jovens talentosos e já tem uma história muito bonita de conquistas. Ficamos felizes com a presença de muitos destes jovens no concerto. Obrigado maestro Arley por sua iniciativa, que deu ontem um energia especial ao concerto. Obrigado também ao Sidney, técnico do Sesc, pelo ótimo trabalho realizado. Já estamos em Sobral (saímos as 08:30 da manhã) para um concerto ainda hoje às 19:30.

Fortaleza (CE) Teatro Sesc Emiliano Queiroz

Ciranda das Sete Notas



O fagotista Alexandre dos Santos interpreta a Ciranda das Sete Notas, de Heitor Villa-Lobos, com a Orquestra do Estado de Mato Grosso, sob a regência do maestro Leandro Carvalho, em Fortaleza, Ceará.

Já estamos no Ceará!